Características

Nessa página você encontra os detalhes de cobertura do OneFlow:


Qual o perfil de cliente que pode usar o produto hoje na Contabilidade e Fiscal?

Na Contabilidade e no Fiscal, atualmente o OneFlow atende MEI, indústrias, comércios e empresas de serviços optantes pelo Simples Nacional e também empresas de serviços do Lucro Presumido. Pode ser utilizada para empresas que utilizem Omie ERP ou qualquer sistema de gestão, no regime de competência e caixa com estabelecimento único ou múltiplos (matriz e filiais).


É necessário que a empresa utilize o Omie ERP para o escritório utilizar o OneFlow?

Não. O OneFlow pode ser utilizado para atender empresas que utilizam o Omie ERP ou qualquer outro sistema de gestão. Para Omie ERP, o OneFlow dispõe de contabilização e escrituração fiscal em tempo real. Para outros ERPs, é possível habilitar a busca automática de documentos fiscais e utilizar a importação de lançamentos financeiros na contabilidade.


Quais os tipos de trabalhadores podem ser processados na Folha de Pagamento do OneFlow?

Diferentemente do Fiscal e Contábil que trabalha por regime tributário e por tipo de atividade, na Folha de Pagamento a cobertura do produto é determinada pelos tipos de trabalhadores da empresa. Em breve, atenderemos Lucro Presumido comércio e indústria, Lucro Real e imunes/isentas.

O OneFlow controla sócios (contribuintes individuais), trabalhadores “CLT padrão”, autônomos, empregadores MEI, estagiários e aprendizes de empresas de estabelecimento único.